Trocas e Devoluções

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA

  • Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
  • Guarde sempre o Recibo de Venda. Ele é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Você deve entrar em contato através do e-mail suporte@rmazara.net , para solicitar a troca ou devolução do produto.
  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado do Recibo de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc...);

Se houver a necessidade de realizar a troca ou devolução por algum motivo, entre em contato através do e-mail suporte@rmazara.net informando os dados do pedido e o motivo da troca ou devolução.

OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
  • Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por depósito bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site).O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto.
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto;